sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Marcha de Setubal


Setubal saíu à rua
P’ra ver a marcha passar
Há cores e alegria
Cheiro de mangericos no ar
.
Setubal vai tão airosa
Com arcos balões e flores
Setubal a minha terra
Setubal dos meus amores
.
Setubal e Stº Antonio
S. Pedro e S.João
A marcha vai n’ avenida
As moças dão um balão
.
Setubal é mãe da Serra
Da figueirinha e da Comenda
Setubal a minha Terra
Deu-me o Rio como Prenda
.
Setubal vai tão airosa
Com arcos balões e flores
Setubal a minha terra
Setubal dos meus amores
.
Setubal é boa gente
Tem os bairros no coração
Setubal salta a fogueira
Na noite de S.João
.
Setubal dos laranjais
Das sardinhas tradição
Bocage e Luisa Todi
A Setubal dão a mão
.
Setubal vai tão airosa
Com arcos balões e flores
Setubal a minha terra
Setubal dos meus amores...

Sem comentários: