segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Sou Fado...


Quando a noite cai e a tristeza vem
Sou Fado!
Quando lês felicidade no meu rosto
Sou Fado!
Sou Fado quando te amo
Sou Fado quando te invejo
Sou Fado quando me abraças
E até quando te não vejo

Ando perdida na noite
Com as vestes do ciúme
Cantarolando dor e fel
Deixando rasto do meu lume

Sou Fado quando não estás
Sou Fado quando te choro
Sou Fado sou alma Lusa
Eu sou do Fado e o Fado adoro

Sou Fado quando te canto
Fado na alma é esperança
Ser do Fado é ser Português
O Fado é nosso é nossa herança.

2 comentários:

Silenciosamente ouvindo... disse...

Minha amiga, muito obrigada pela
sua gentileza em me ceder uma
poesia sua. O meu Perdão foi a
que inseri.Veja por favor se
está tudo bem. Está no
http://sinfoniaesol.wordpress.com
Nasci no concelho da Moita,
portanto perto de Setúbal.
Gosto muito de poesia, mas não a
sei construir.
Um beijinho
Irene

Cristal de uma mulher disse...

Muito bonita tua literatura onde se viaja dentro do conceito da filosifia formada entre as pontas de letras

Um grande abraço