terça-feira, 13 de setembro de 2011

Volta p'ra mim...

Volta p’ra mim amor
Antes que seja tarde
Vem abraça-me e beija-me
Que o meu coração por ti ainda arde

Nesta noite, noite escura
Ao calor de um beijo teu
Deixo-me abraçar p’lo desejo
E acendo diamantes no céu

Volta p’ra mim amor
E leva-me num rumo sem norte
Abre-me as portas da esperança
E faz de mim um ser mais forte

Possui-me e faz-me tua
Assim como o sol possui a lua
Eu quero ser possuída
Quero ser a nascente e o poente
O passado e o presente
Para o resto da tua vida.

3 comentários:

Déia Barros disse...

Linda declaração de amor eterno.

Nilson Barcelli disse...

Belíssimo poema. Gotei imenso.
Querida amiga Paula, tem um bom fim de semana.
Beijos.

Fanzine Episódio Cultural disse...

VOCÊ GOSTA DE FILMES, DESENHOS, SERIADOS E SÉRIES DE TV, NÃO DEIXE DE LER O FANZINE EPISÓDIO CULTURAL.
VOCÊ PODE PARTICIPAR ENVIANDO SUGESTÕES.
A/c CARLOS: machadocultural@gmail.com
===========================================================

A ACADEMIA MACHADENSE DE LETRAS (Machado-MG) comunica que estão abertas as inscrições para o VIII Concurso Plínio Motta de Poesias, do ano 2011.
Inscrições até 21 de outubro de 2011. Entrem em contato para adquirir o Regulamento:
a/c Carlos Roberto machadocultural@gmail.com
===================================
ESTE CONCURSO ESTÁ ABERTO A TODOS!

O VALOR DE 2 REAIS CORRESPONDE À INSCRIÇÃO PODE SER COLOCADO DENTRO DO ENVELOPE CONTENDO AS 6 CÓPIAS DO POEMA.

ABRAÇOS

CARLOS