domingo, 13 de janeiro de 2008

Pintar os sonhos...


Pintas sonhos numa tela
E no coração abres a janela
Que oculta a solidão
Cobres a dor com cor garrida
Pintas de alegria a vida
Numa paleta de sedução

Faz-me sombreados no contorno
Que me sirvam de adorno
Em nuances do por do sol
Esbate a luz que me dá cor
Numa inspiração de amor
Eu serei o teu farol

Pinta-me! Como se eu fosse ela
Num cavalete a tua tela
Á luz da fantasia
Quero ser o teu traço mais delicado
O nunca antes desenhado
E assina-me de tua autoria.

1 comentário:

Anónimo disse...

Querida Paula, recebi seu e-mail através do Usina de Letras e fiquei super feliz. Tal como você disse sobre mim, eu também amei o seu cantinho e tudo que você extravasa através da sua poesia.
Obrigada pelas leituras e pelo incentivo. Voltarei muitas vezes e espero que também você volte lá no meu espaço. Me escreva me enviando seu e-mail, pois naquele você não deixou o endereço.Um beijo grande e um ótimo 2008 pra você! Ivone Carvalho