quinta-feira, 11 de outubro de 2007

A carta...


Partiste para a terra desconhecida
Terra de dor e desgraça
Levaste na mala a saudade
Deixando-me fruto da tua raça
.
Vivi a ausência mais cruel
Na insegurança do dia que passava
Sorrisos esboçados a pincel
Numa tela que o meu coração apagava
.
Quis dar cor à vida do nosso fruto
Com as cores da paleta cá deixada
No meu peito essas cores se perdiam
Á medida que a carta não chegava
.
Quis contar a nossa história de amor
Mas ao lê-la toda a história era apagada
Pelas lágrimas amargas que me corriam
Pela dor da notícia que não chegava
.
Naquele dia o tão esperado dia
Lá estava eu à espera para te ver
Levando comigo a saudade
E o fruto que não viste nascer
.
Mas a noticia chegou
Mais cedo que a carta encontrada
Na carta entre promessas de amor
Manchas da morte esperada.

Sem comentários: