segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Rainha da Paz...

Mãe, Protege-me neste dia
Necessito da tua companhia
Sou pecadora como toda a gente
Numa consciência inconsciente…
.
Mãe, preciso que me dês um sinal…
Para que me afaste do caminho do mal
Afasta-me das Trevas, dá-me Luz
Intercede por mim junto a JesusJ
.
esus o teu Filho muito Amado
Que Sofreu e por nós e foi Crucificado
O Seu coração foi trespassado
Para nos absolver do Pecado
.
Mãe, tu que Anunciaste o fim da Guerra
Dai-nos agora a Paz na Terra
A paz sentida ao contemplar o teu Andor
Todo vestido de Amor
.
E de Rosas brancas guarnecido
Como se Amor tivesse chovido
A Tua Procissão ao passar
Pombas brancas vão acompanhar
.
Soltam-se lenços para o Adeus
Entre raios de Sol vindos dos Céus
Rostos molhados de tanta Emoção
Lágrimas brotam do meu coração
.
Rogai por nós Santa Maria
Protege-nos neste dia
O teu Rosário que abraça os meus dedos
Faz-me perder todos os medos
.
Rainha de Portugal
Mãe Candura
Afasta-nos do caminho do mal
Enche-nos o coração de Ternura

Sem comentários: