segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Quero voltar a ser tua...




Quero voltar a ser tua
Amar-te sob os olhares da lua
Em todo o meu esplendor
Quero prender-te na minha cama
Voltar a ser a tua dama
E tu o meu beija-flor

Deixa-me voltar a amar-te
Devorar o teu corpo com arte
Como só eu o sei fazer
Deixa-te ficar a meu lado
Com esse teu corpo molhado
Pela êxtase do prazer

Quero voltar a ser tua
Passear contigo na rua
De mãos dadas a sorrir
Quero mostrar a toda a gente
O quanto serei diferente
Se não tiver que fingir

Quero voltar a ser tua
Passear contigo na rua
Depois de uma noite louca
Quero sentir a alegria
Ou simplesmente a magia
Do mel da tua boca

3 comentários:

Luis Ferreira disse...

Ola Paula, obrigado pela visita ao Mar de Sonhos. De facto é muito bom receber os amigos na nossa casa, no nosso mundo.

Aproveitei para ler os teus poemas no teu mundo, neste Sado que fica tão perto de nós.

Momentos e magia, sentimentos de amor, palavras que descrevem relações e enchem a alma.

Parabens
Bjs

Betha Mendonça disse...

Oi, Paula!Que lindo o teu blog!
Imagens que fazem par perfeito com os textos.Esse poema mexe com a gente: sensualmente belo.Estás de parabéns pelos trabalhos!Bjins meus, Betha.
Ps-Escreveste errado o endereço
deste teu blog qd visitaste meu blig: faltou o com.Quase não te acho!rs

Roberto Passos do Amaral Pereira disse...

Parabéns pela beleza de seus versos!