terça-feira, 2 de outubro de 2007

O meu eu...

Falar de mim…
Falar de mim enquanto pessoa…
Não quero viver a vida à “toa”
Gosto da entrega em troca do nada
No mundo de hoje, até acho piada…
.
Sinto-me diferente…
Mas faço parte desta Gente…
Tenho os meus gostos
Tenho fantasias…
Mas também tenho os meus dias
.
Gosto de arte…
A arte de representar…
Talvez não a vá alcançar
Segui um caminho diferente…
Acontece a muita gente
.
Por vezes…
Solto a criança que há em mim
Brinco, riu e falo um discurso sem fim
Preciso de espaço…
Ás vezes de um forte abraço
Aquele abraço que me acalma
E que me conforta a Alma
.
Gosto de estar aqui…
Nesta cidade onde Nasci
Gosto de olhar o mar…
Fantasio…
Imagino que sob ele vou a caminhar
E de branco, elegantemente vestida
Danço a valsa sob as ondas da minha Vida…

Sem comentários: