segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Um amor muito além...


Fala comigo por favor…
Fala comigo agora
Por favor não te vás embora
Fica comigo mais um segundo
És tudo o quanto tenho no mundo
.
Tenho tanto para te dizer…
Vamos ver o sol nascer
A alvorada trás sempre magia
É a surpresa do novo dia
.
Amor, dá-me a tua mão
Sente agora o meu coração
Não sei se bate ou se parou
Só sei que para onde fores eu também vou
.
Gosto de Lírios…que flor singela
A Rosa também é tão bela
Fala comigo Amor!
Fala comigo daquilo que nos uniu
No teu silêncio sinto frio
Este sítio eu não conhecia
Nem sabia que existia…
.
Mas gosto desta Paz…
Há Lírios por todo o lado
É como se uma recepção nos tivessem preparado
Amor, aqui não há o por do Sol
Aqui o Sol vai sempre brilhar
Estou a gostar tanto de aqui estar…
Aqui também não há maldade
Aqui vamos ser felizes
Vamos Viver a Eternidade….

Sem comentários: